segunda-feira, 18 de abril de 2011


Eu Narciso - Mauro

Eu quero brigar comigo mesmo.
Eu quero beijar a minha boca.
Eu quero conseguir me amar.

Eu quero sentir por mim mesmo ,
o sentimento tão forte que sinto pelas pessoas.

Eu quero sentir prazer com o meu corpo.

Eu quero poder estar feliz perto de mim mesmo.
Eu quero poder acordar comigo ao meu lado.

Eu quero me amar, me desejar.

Eu quero poder ser feliz sozinho.

Eu quero dar-me o valor que dou às pessoas.

Eu quero publicar o meu gosto.
Eu quero me faltar com respeito.

Eu quero me educar.

Eu quero me valorizar.

Eu quero ser melhor do que eu mesmo.
Eu quero ser eu.

Não sou Narcizo, mas também acho feio o que não é espelho.
E antes que o dia amanheça, eu quero crescer, voltar ao meu estado.
E antes do dia amanhecer, voltarei à minha realidade.

Um rosto na multidão, apenas.

4 comentários:

  1. Achei meio deprê, mas adorei!
    Vc realmente acha que eh apenas um rosto na multidao?
    Venho te contrariar! Nao acredito nisso! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, ótimo final. Sempre fico enrolando pra terminar um texto, acho finais muito dificeis, e o seu foi ótimo :)

    ResponderExcluir
  3. Hehe, sempre me dedico ao final.
    Obrigado.

    ResponderExcluir